top of page
  • Foto do escritorGi Ismael (atua comunicação criativa)

Juzé e Lukete com os Gonzagas levam muito forró para a Usina Energisa neste domingo

A festa de comemoração dos 20 anos da Usina Energisa continua neste domingo (28). A dupla Juzé e Lukete se junta ao grupo paraibano Os Gonzagas e fazem um show repleto de forró e muita animação. O show ocorre às 19h na Tenda da Música e o ingresso é 1 kg de alimento que será destinado às comunidades carentes de João Pessoa através de parceria com a Central Única das Favelas (Cufa).


“A apresentação deste domingo é um presente. Fazer um forró na nossa casa, com amigos e famílias, para coroar esses 20 anos de Usina, o lugar que sempre acolheu os artistas da nossa Paraíba”, destacou Juzé.


Juzé e Lukete são paraibanos e ficaram conhecidos em todo o Brasil após interpretarem a dupla de repentistas Totonho e Palmito na novela Mar do Sertão. Eles interagiam com o telespectador ao final de cada capítulo contando um pouco como seria o próximo de forma criativa, musical e inovadora.


A poesia, musicalidade e entrosamento da dupla culminou no lançamento de um EP com seis músicas que estarão no show de hoje. E a banda Os Gonzagas acompanha Juzé e Lukete na apresentação de hoje. Conhecida nacionalmente pela sua participação na 2ª temporada do programa Superstar, da Rede Globo, o grupo também já se aventurou em novelas, na trilha sonora de Êta Mundo Bom, com a música Vem Morena.

Programação de domingo Antes dos Gonzagas e Juzé e Lukete, às 17h, a família Los Iranzi se apresenta no Palco Bonde, com muita palhaçaria e alegria para todos os públicos. O público ainda vai poder degustar a Feirinha de Gastronomia e Artesanato também estará aberta, a partir das 15h.


Viva Usina O projeto Viva Usina vem como celebração dos 20 anos da Usina Cultural Energisa em João Pessoa, através de ocupação cultural com artistas de toda a Paraíba entre julho e novembro. A iniciativa vai gerar 1.600 empregos diretos, com um impacto econômico de R$ 3 milhões e público estimado de 45 mil pessoas.


As propostas podem ser enviadas até o dia 31 deste mês através do site www.vivausina.com. As inscrições para os mestres e mestras da cultura popular também podem ser feitas através de Whatsapp.

Quem prestigiar os shows deste final de semana pode conferir o ponto que o projeto Viva Usina vai montar no local para tirar dúvidas e estimular as inscrições que já vão entrar em sua última semana.


O projeto Viva Usina é realizado através da Lei de Incentivo à Cultura, com realização do Ministério da Cultura e Governo Federal e patrocínio da Energisa, com produção da Atua Comunicação Criativa e o apoio da Usina Cultural Energisa.

Veja a programação deste domingo 15h – Abertura da feirinha de artesanato e gastronomia 15h – Abertura galeria de artes 16h – Apresentação de circo Los Iranzi 19h – Os Gonzagas + Juzé e Lukete

17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page