top of page
  • Foto do escritorViva Usina

TV Viva Usina estreia com cobertura do primeiro mês da ocupação cultural



A TV Viva Usina estreia trazendo a cobertura do primeiro mês da ocupação cultural da Usina Energisa. O programa vai mostrar entrevistas, trechos das apresentações, a movimentação das feiras criativas e tudo mais que ocorreu em julho. O programa também terá exibições em canal aberto através da TV Assembleia.


No episódio de estreia, você confere as entrevistas com os artistas que se apresentaram no mês de julho, como Lucas Mendes, Menestréis MCs, Grupo Arretado, LUUL Duo, Clareanna Santana, Mestra Penha, Trupeçando, Projeto Pano de Cuscuz, Grupo SoulBrazil e Capoeira Angola Comunidade. Eles falam sobre suas trajetórias, influências e expectativas para o projeto Viva Usina.


O Viva Usina é uma iniciativa que visa valorizar a cultura local e regional, promovendo a diversidade artística e o acesso à arte. Durante os quatro meses de ocupação cultural, o projeto terá mais de 80 atrações. A iniciativa prevê a geração de 1.600 empregos diretos, com estimativa de um impacto econômico de R$ 3 milhões e público de 45 mil pessoas.


O projeto é realizado através da Lei de Incentivo à Cultura, com realização do Ministério da Cultura e Governo Federal e patrocínio da Energisa, com produção da Atua Comunicação Criativa e o apoio da Usina Cultural Energisa.


Acompanhe novidades e a cobertura completa do Viva Usina através do Instagram: www.instagram.com/vivausina

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page